Blended (e)Learning na Sociedade Digital


Capa
 

Páginas seleccionadas

Índice

Secção 7_
1967
Secção 8_
1988
Secção 9_
1997
Secção 10_
1999
Secção 11_
2001

Acerca do autor

Angélica Monteiro
Licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Educação Multimédia e doutorada em Ciências da Educação pela Universidade do Porto. Atualmente é bolseira de pós-doc da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT, Portugal), investigadora integrada do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e investigadora do Research in Education and Community Intervention (RECI) do Instituto Piaget. É organizadora e autora de livros no âmbito das tecnologias educativas e tem publicado artigos acerca do e-learning em contexto de Aprendizagem ao longo da Vida.
 

J. António Moreira
Doutorado e Mestre em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra. Concluiu Programa de Pós-Doutoramento em Tecnologias Educacionais e da Comunicação também na Universidade de Coimbra. Possui Curso de Mestrado em Multimédia pela Universidade do Porto. Professor Auxiliar no Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED) da Universidade Aberta. Investigador do Grupo de Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais (GRUPOEDE) do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) da Universidade de Coimbra. Presentemente é Diretor da Delegação Regional do Porto, Vice-Coordenador Executivo da Unidade de Missão para os Centros Locais de Aprendizagem (UMCLA) e Coordenador Científico da Unidade Móvel de Estudos do Local (ELO) da Universidade Aberta.
 

 

José Alberto Lencastre
Doutor e Mestre em Educação na especialidade de Tecnologia Educativa. Professor auxiliar convidado do Instituto de Educação da Universidade do Minho, onde se dedica às Pedagogias Inovadoras, nomeadamente, Ensino pela Imagem, flipped learning, digital storytelling, gamification, game-based learning, e mobile learning. Os seus interesses de investigação incluem a Educação Online, E-Learning, Blended Learning, Technology-Enhanced Learning e Usabilidade. 

Informação bibliográfica