Confronto

Capa
Hebert Neri, 16/11/2019 - 166 páginas

Confronto - O Livro


Este livro pode ser descrito como um conjunto de observações e momentos, onde a cada leitura forma-se inevitavelmente uma imagem em nossa mente, sendo assim um registro foto-literário que sequer usa de imagens para descrever o turbilhão de emoções, de contradições, de pensamentos que permeiam a vida.


Atenção: Ler este livro pode trazer dor e algum incômodo. A leitura não é suave e traz à tona o confrontamento individual. Os textos apresentados são anacrônicos, e foram escritos pelo jornalista e correspondente internacional Hebert Neri ao longo de dez anos e agora, pela primeira vez, foram reunidos em uma obra literária.


As reflexões, crônicas e historias contidas no livro podem afrontar, confrontar e até mesmo incomodar o leitor, mas principalmente buscam colaborar para auto-exame, crescimento e melhoria pessoal do ser humano e da sociedade.Confronto é um livro que nos convida a enfrentar nossos medos, demônios e esqueletos. A cada um dos textos apresentados, em muitos momentos, a obra também deixa de ser um retrato do autor para ser um auto-retrato do leitor.

 

Opinião das pessoas - Escrever uma crítica

Não foram encontradas quaisquer críticas nos locais habituais.

Índice

Secção 1_
Secção 2_
Secção 3_
Secção 4_
Secção 5_
Secção 6_
Secção 7_
Secção 8_
Secção 23_
Secção 24_
Secção 25_
Secção 26_
Secção 27_
Secção 28_
Secção 29_
Secção 30_

Secção 9_
Secção 10_
Secção 11_
Secção 12_
Secção 13_
Secção 14_
Secção 15_
Secção 16_
Secção 17_
Secção 18_
Secção 19_
Secção 20_
Secção 21_
Secção 22_
Secção 31_
Secção 32_
Secção 33_
Secção 34_
Secção 35_
Secção 36_
Secção 37_
Secção 38_
Secção 39_
Secção 40_
Secção 41_
Secção 42_
Secção 43_

Acerca do autor (2019)

Hebert Neri é jornalista, radialista, correspondente internacional e produtor musical. Colaborador de mais de 20 jornais e revistas no Brasil, Portugal, Estados Unidos e Argentina.


Editor e cronista do Jornal Paivense, em Castelo de Paiva, tem apreço por boas histórias, entrevistas e pela cultura popular, a valorizar em especial o que contam as gentes do interior.


Seu programa, Neri Talks, é transmitido semanalmente pela Rádio Limite FM e fala sobre música, cultura, sociedade e comportamento. 


Hebert também é integrante da banda de pop rock portuguesa D'Alma que canta os versos de poetas da lusofonia como Fernando Pessoa, Sebastião da Gama, Mário de Sá Carneiro, Florbela Espanca, Luis Vaz de Camões, Antero de Quental e tantos outros.

Informação bibliográfica