O Corredor de Fundo (capítulo 1): The Front Runner

Capa
INDEX ebooks, 28/10/2013
Harlan Brown é um resistente, um treinador de atletismo conservador, que tenta afastar-se do seu passado numa pequena universidade americana. Billy Sive é um jovem e brilhante corredor que é gay e não se envergonha disso. Quando os dois se apaixonam, entram numa corrida contra o ódio e o preconceito que os levará aos Jogos Olímpicos de 1976 e a um desfecho chocante. Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em sete idiomas, este clássico da literatura gay é a história de amor gay mais popular de todos os tempos .

"Dedicado a todos os atletas que lutaram pelos direitos humanos no desporto e ao jovem corredor gay que conheci numa festa e que me inspirou a escrever este livro." - Patricia Nell Warren

 

Opinião das pessoas - Escrever uma crítica

Não foram encontradas quaisquer críticas nos locais habituais.

Índice

Secção 1_
Secção 2_
Secção 3_
Secção 4_
Direitos de autor

Outras edições - Ver tudo

Palavras e frases frequentes

Acerca do autor (2013)

Patricia Nell Warren nasceu em 1936 e cresceu no Rancho Grant-Kohrs, em Deer Lodge, no Montana. O rancho é um sítio classificado pelo Governo Federal dos Estados Unidos devido ao seu interesse histórico. Trabalhou durante 20 anos como editora da Reader's Digest. Conhece bem a Europa, onde residiu vários anos. Ao longo dos anos, como autora de ficção e não ficção, publicou nove livros, incluindo o best-seller de temática gay, The Front Runner, que entrou para a lista de livros mais vendidos do New York Times. O seu livro mais recente é a antologia premiada, My West: Personal Writings on the American West (Wildcat Press, 2011).

Obras da autora: The Front-Runner (1974), The Fancy Dancer (1976), The Beauty Queen (1978), One Is the Sun (1991), Harlan’s Race (1994), Billy’s Boy (1997), The Wild Man (2001), The Lavender Locker Room (2006), My West: Personal Writings on the American West (2011).

Informação bibliográfica