Decretos do governo provisorio da Republica dos Estados Unidos do Brazil

Capa
Imprensa Nacional, 1867
 

Páginas seleccionadas

Passagens conhecidas

Página 137 - Mandamos portanto a todas as autoridades, a quem o conhecimento e execução da referida Lei pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente, como nela se contém. O Secretário de Estado dos Negócios do Império a faça imprimir, publicar e correr.
Página 184 - Dom (N.) por graça de Deos, e unanime acclamação dos povos , imperador constitucional , e defensor perpetuo do Brasil : fazemos saber a todos os nossos subditos , que a assembléa geral decretou, e nós queremos a lei seguinte...
Página 52 - Sá, do Meu Conselho, Senador do Império, Ministro e Secretario de Estado dos Negócios do Império, assim o tenha entendido e faça executar. Palácio do Rio de Janeiro em 3 de Setembro de 1884, 63a- da Independência e do Império. - Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador".
Página 86 - Senador do Império, Presidente do Conselho de Ministros, Ministro e Secretario de Estado dos Negócios da Fazenda e Presidente do Tribunal do Thesouro Nacional, assim o tenha entendido e faça executar.
Página 102 - Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida lei pertencer, que a cumprão e facão cumprir e guardar tão inteiramente como nella se contém. O Secretario de Estado dos Negócios da Justiça a faça imprimir, publicar e correr.
Página 121 - Filho, do meu conselho, ministro e secretário de Estado dos Negócios do Império, assim o tenha entendido e faça executar. Palácio do Rio de Janeiro, em vinte oito de julho de mil oitocentos e sessenta, trigésimo-nono da Independência e do Império.
Página 96 - Albuquerque, do meu Conselho, Senador do Império, Ministro e Secretario de estado dos Negócios Estrangeiros, assim o tenha entendido e faça executar. Palácio do Rio de Janeiro em 7 de Dezembro de 1866, 46.
Página 100 - Carta de lei pela qual Vossa Magestade Imperial manda executar o decreto da Assembléa Geral Legislativa que houve por bem sanccionar, sobre a creação de dons Cursos Juridicos, um na cidade de S.
Página 221 - Hei por bem Sanccionar , e Mandar que se execute a Resolução seguinte da Assembléa Geral Legislativa.
Página 84 - Imperio, presidente do conselho de ministros, ministro e secretario de Estado dos negocios da fazenda e presidente do tribunal do thesouro nacional, que assim o tenha entendido e faça executar.

Informação bibliográfica