Catalogo da exposic̜ão permanente dos cifelios da Bibliotheca nacional, Parte 2

Capa
Typ. de G. Leuzinger & filhos, 1885 - 1059 páginas
0 Críticas
As críticas não são validadas, mas a Google verifica a existência de conteúdo falso e remove-o quando é identificado
 

Opinião das pessoas - Escrever uma crítica

Não foram encontradas quaisquer críticas nos locais habituais.

Outras edições - Ver tudo

Passagens conhecidas

Página 183 - Scenas naturaes mui bem pintadas, de grande e bella execução descriptiva; phrase pura e sem affectação, versos naturaes sem ser prosaicos, e quando cumpre sublimes sem ser guindados; não são qualidades communs. Os Brazileiros principalmente lhe devem a melhor coroa de sua poesia, que n'elle é verdadeiramente nacional, e legitima americana.
Página 99 - Biblia en lengua espanola traduzida palabra por palabra de la verdad Hebrayca por muy excelentes letrados. Vista y examinada por el officio de la Inquisition.
Página 205 - Morga, Antonio de : Svcesos de las Islas Filipinas. Dirigido. a Don Cristoval Gomez de Sandoual y Rojas, Duque de Cea. Por el Doctor Antonio de Morga, Alcalde del Crimen, de la real Audiencia de la Nueva Es-pana, consultor del santo Oficio de la.
Página 187 - Discurso sobre a vida e morte de Santa Isabel Rainha de Portugal , com outras -varias Rimas em 1590, em 4-° i.
Página 237 - Eu desta gloria só fico contente , Que a minha terra amei, ea minha gente.
Página 237 - ... e ordens necessárias, e participará a este respeito a todas as Estações o que mais convier ao meu Real Serviço.
Página 329 - Catalogo da Exposição Camoneana realizada pela Bibliotheca Nacional do Rio de Janeiro a 10 de Junho de 1880 por occasião do centenário de Camões. Rio de Janeiro, Typ. Nacional, 1880, in-8
Página 185 - Chagas) com desenhos de Gustavo Doré gravados por H. Pisan. » Porto, Imprensa da .Companhia Litteraria, 1876-78.
Página 186 - Ignez de Castro Episódio extrahido do canto terceiro do poema épico Os Lusíadas de Luiz de Camões. Edição em quatorze línguas. Lisboa Imprensa Nacional. 1873.

Informação bibliográfica