Decretos do governo provisorio da Republica dos Estados Unidos do Brazil

Capa
Imprensa Nacional, 1859
 

Outras edições - Ver tudo

Passagens conhecidas

Página 468 - Nós assignada, passada com o Sello Grande das Armas do Imperio, e referendada pelo Nosso Ministro e Secretario de Estado abaixo assignado.
Página 32 - Mandamos, portanto, a todas as autoridades, a quem o conhecimento e execução da referida Lei pertencer, que a cumpram, e façam cumprir e guardar tão inteiramente, como nella se contém.
Página 29 - Dom (N.) por graça de Deos, e unanime acclamação dos povos , imperador constitucional , e defensor perpetuo do Brasil : fazemos saber a todos os nossos subditos , que a assembléa geral...
Página 492 - Império o tenha assim entendido, e faça executar com os despachos necessários. Palácio do Rio de Janeiro, em o primeiro de maio de mil oitocentos e quarenta e dois, vigésimo primeiro da Independência e do Império.
Página 503 - Estado, senador do Imperio, presidente do conselho de ministros, ministro e secretario de Estado dos negocios da fazenda e presidente do tribunal do thesouro nacional, que assim o tenha entendido e faça executar.
Página 129 - Secretario de Estado dos negócios do Império, o tenha assim entendido e faça executar. Palácio do Rio de Janeiro, 22 de julho de 1840, decimo nono da Independência e do Império. Pedro de Araújo Lima. Bernardo Pereira de Vasconcellos. — Está conforme, João Cam.
Página 495 - Azevedo, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Justiça, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro, em 6 de Agosto de 1873, quinquagesimo segundo da Independencia e.
Página 567 - Secretário de Estado dos Negócios do Império, assim o tenha entendido e faça executar. Palácio do Rio de Janeiro, em dez de setembro de mil oitocentos e sessenta, trigésimo nono da Independência e do Império. Com a Rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Página 468 - ... e fazel-a cumprir e observar por qualquer modo que possa ser. Em testemunho e firmeza do sobredito fiz passar a presente carta por mira assignada, passada com o sello grande das minhas armas e referendada pelo ministro e secretario d'estado abaixo assignado.
Página 492 - Presidente do Conselho de Ministros, Ministro e Secretario de Estado dos Negócios da Fazenda e Presidente do Tribunal do Thesouro Nacional, assim o tenha entendido e faça executar.

Informação bibliográfica