Registo geral da Camara da cidade de São Paulo: 1750/1763

Capa

No interior do livro

Páginas seleccionadas

Outras edições - Ver tudo

Passagens conhecidas

Página 259 - Deus, rei de Portugal e dos Algarves, d'aquem e d'alem mar, em África, senhor de Guiné e da conquista, navegação e commercio da Ethiopia, Arábia, Pérsia e da índia, etc.
Página 361 - ... que diz que as cousas cujo effeito houver de durar mais de um anno passem por cartas, e passando por alvarás...
Página 298 - Rei de Portugal, e dos Algarves daquem, e dalem Mar em Africa Senhor de Guiné e da Conquista, Navegação, e Commercio da Ethiopia, Arabia, Persia, e da India.
Página 273 - ... como devem, e são obrigados. E por firmeza de tudo lhe mandei passar a presente por mim assignada, e sellada com o sello grande de minhas armas E se passou por duas vias.
Página 395 - Ordenação titulo das sesmarias, que por firmeza de tudo lhes mandei passar a presente por mim assignada e sellada com o sinete de minhas armas, a qual se registrará nos livros da Secretaria deste Governo e nos da Fazenda Real e nos mais a que tocar.
Página 10 - Juiz seu requerimento lhe deu o Juramento dos Santos Evangelhos em um livro delles em que poz sua mão direita sob cargo do qual lhe encarregou que bem e verdadeiramente...
Página 264 - Decernentes easdem praesentes literas firmas, validas, et efficaces existere, et fore, suosque plenarios, et integros effectus sortiri, et obtinere, ac illis, ad quos spectat, et pro tempore quandocumque spectabit in omnibus, et per omnia plenissime suffragari...
Página 433 - Officiaes, e soldados ordeno tambem que em tudo lhe obedeçam cumpram suas ordens por escripto, e de palavra como devem, e são obrigados, e por firmeza de tudo lhe mandei passar esta carta por mim assignada e sellada com o sello grande de Minhas Armas.
Página 13 - Saibam quantos este publico instromento de venda, troca e sobrogação, e qual em direito milhor lugar haja e mais firme seja virem, que no anno do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Christo...
Página 81 - Dom Felippe, por graça de Deus, rei de Portugal e dos Algarves, d'aquem e d'alem mar, em Africa senhor de Guiné e da Conquista, navegação, commercio da Ethiopia, Arabia, Persia e da India, etc.

Informação bibliográfica