Registo geral da Camara da cidade de São Paulo: 1710/1734

Capa

No interior do livro

Páginas seleccionadas

Outras edições - Ver tudo

Passagens conhecidas

Página 6 - João por graça de Deus Rei de Portugal e dos Algarves, d'aquem e d'alem mar em Africa senhor de Guiné, e da conquista, navegação, commercio de Ethiopia, Arabia, Persia, e da India, etc.
Página 322 - Dom João por graça de Deus rei de Portugal e dos Algarves, d'aquem e d'alem mar em Africa senhor de Guiné, e da Conquista Navegação Commercio de Ethiopia, Arabia, Persia, e da India etc.
Página 455 - Rei de Portugal, e dos Algarves daquem, e dalem Mar em Africa Senhor de Guiné e da Conquista, Navegação, e Commercio da Ethiopia, Arabia, Persia, e da India.
Página 68 - Patente que por firmeza de tudo lhe mandei passa por duas vias por mim assignada e sellada com o sello grande de minhas Armas. Dada na Cidade de Lisboa aos...
Página 248 - Ethiopia Arabia Persia e da India etc. Faço saber aos que esta minha carta patente virem que tendo respeito...
Página 67 - Ethiopia, Arabia. Persia, e da India etc. Faço saber aos que esta minha carta patente virem, que tendo respeito...
Página 448 - Dom Felippe, por graça de Deus, rei de Portugal e dos Algarves, d'aquem e d'alem mar, em Africa senhor de Guiné e da Conquista, navegação, commercio da Ethiopia, Arabia, Persia e da India, etc.
Página 27 - Ordenação titulo das sesmarias, que por firmeza de tudo lhes mandei passar a presente por mim assignada e sellada com o sinete de minhas armas, a qual se registrará nos livros da Secretaria deste Governo e nos da Fazenda Real e nos mais a que tocar.
Página 492 - El-Rei. nosso Senhor o mandou por João Telles da Silva e Antonio Rodrigues da Costa, conselheiros do seu conselho ultramarino, e se passou por duas vias.
Página 316 - L- cumprir com as obrigações delle, e por firmeza de tudo lhe mandei passar a presente por mim assignada e sellada com o sinete de minhas armas, que se cumprirá...

Informação bibliográfica