Diccionario historico e documental dos architectos, engenheiros e constructores portuguezes ou a serviço de Portugal, Volume 2

Capa
Impr. Nacional, 1904 - 584 páginas
0 Críticas
As críticas não são validadas, mas a Google verifica a existência de conteúdo falso e remove-o quando é identificado
 

Opinião das pessoas - Escrever uma crítica

Não foram encontradas quaisquer críticas nos locais habituais.

Outras edições - Ver tudo

Passagens conhecidas

Página 158 - Como regente e governador dos ditos reinos e senhorios, faço saber aos que esta minha carta patente virem, que tendo respeito...
Página 247 - Carta, que por firmeza de tudo lhe mandei passar por mim assignada, e sellada com o sello grande de minhas armas. Dada na Cidade de Lisboa aos sete dias do mez de Outubro.
Página 222 - Chancellaria, posto que por ella não ha de passar, e que o seu effeito haja de durar mais de hum anno, sem embargo da Ordenação em contrario.
Página 71 - Reinos e Senhorios faço saber aos que esta minha Carta Patente virem, que tendo respeito aos merecimentos que concorrem na pessoa de D.
Página 74 - E posto que acima diga que o dito Luis de Camões comece a vencer os ditos quinze mil reis de dous dias do...
Página 291 - E este aluara ey por bem que valha e tenha força e vygor como se fose carta feyta em meu nome per...
Página 169 - Mapa dos Confins do Brasil com as terras da Coroa de Espanha na América Meridional.
Página 347 - Militar do Rio de Janeiro. Carta corographica, que comprehende a barra do Rio Grande de S. Pedro, eo terreno que medea entre a freg.
Página 54 - A quantos esta carta virem fazemos saber que nos querendo fazer graça e...
Página 413 - Carta por mim assignada, e sellada com o sello grande de minhas armas. Dada na Cidade de Lisboa aos vinte e nove dias do mez de Setembro.

Informação bibliográfica