Annaes da Bibliotheca Nacional do Rio de Janeiro, Volume 28

Capa
Tip. G. Leuzinger & Filhos, 1908

No interior do livro

Índice

Outras edições - Ver tudo

Passagens conhecidas

Página 204 - Dom João por Graça de Deus Rey de Portugal e dos Algarves, d'aquem e dalem mar em Africa Senhor de Guiné e da conquista, navegação e commercio de Ethiopia, Arabia, Persia...
Página 202 - Joze por Graça de Deus, Rey de Portugal, e dos Algarves, daquem, e dalem Mar, em África, Senhor de Guiné, e da Conquista, Navegação, Commercio de Ethiopia, Arabia, Persia, e da India etc.
Página 169 - ... hei por bem que valha e tenha força e vigor como se fosse carta feita em meu nome, por mim assinada e passada por minha...
Página 131 - mandou pelo Dr. Thomé Gomes Moreira, "e Martinho de Mendonça de Pina e Pro"ença, Conselheiros do seu Conselho Ultramarino, e se passou por duas vias.
Página 138 - Metello de Souza e Menezes Conselheiros do seu Conselho Ultramarino e se passou por duas vias. Antonio de Cabeilos Pereira a fez em Lisboa occidental a 24 de Abril de 1730.
Página 126 - Teles da Silva e Antonio Rodrigues da Costa, conselheiros do seu Conselho Ultramarino e se passou por duas vias.
Página 238 - Joaquim da Costa Corte Real, Conselheiros do seu Conselho Ultramarino, e se passou por duas vias. Theodoro de Abreu Bernardes a fez em Lisboa a...
Página 278 - Alexandre Metello de Souza e Menezes, conselheiros do seu Conselho Ultramarino, e se passou por duas vias. Bernardo Telles da Silva a fez em Lisboa Occidental a 24 de Julho de 1733.
Página 164 - Ordenação do 2.° livro titulo 20, que diz que as cousas, cujo effeito houver de durar mais de um anno passem por Cartas, e passando por...
Página 201 - António Rodrigues da Costa e pelo doutor José de Carvalho e Abreu, conselheiros do seu Conselho Ultramarino; e se passou por duas vias. António de Cobellos Pereira a fez em Lisboa Ocidental, a 25 de junho de 1727. O secretário André Lopes de Lavre a fez escrever.

Informação bibliográfica