O Corredor de Fundo

Capa
INDEX ebooks, 07/12/2013
Harlan Brown é um resistente, um treinador de atletismo conservador, que tenta afastar-se do seu passado numa pequena universidade americana. Billy Sive é um jovem e brilhante corredor que é gay e não se envergonha disso. Quando os dois se apaixonam, entram numa corrida contra o ódio e o preconceito que os levará aos Jogos Olímpicos de 1976 e a um desfecho chocante. 
Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em sete idiomas, este clássico da literatura gay é a história de amor gay mais popular de todos os tempos. O Corredor de Fundo ("The Front Runner") foi o primeiro romance gay a entrar para a lista de best-sellers do New York Times, em 1974. E tem agora a sua primeira edição em português. 
"Dedicado a todos os atletas que lutaram pelos direitos humanos no desporto e ao jovem corredor gay que conheci numa festa e que me inspirou a escrever este livro." - Patricia Nell Warren
A história de amor gay mais apaixonante e comovedora que já se escreveu… O romance mais emocional e apaixonado que eu li nos últimos anos merece estar na lista de livros mais vendidos.” - The New York Times

No interior do livro

Opinião das pessoas - Escrever uma crítica

Não foram encontradas quaisquer críticas nos locais habituais.

Índice

Secção 16_
Secção 17_
Secção 18_
Secção 19_
Secção 20_
Secção 21_
Secção 22_
Secção 23_

Secção 9_
Secção 10_
Secção 11_
Secção 12_
Secção 13_
Secção 14_
Secção 15_
Secção 24_
Secção 25_
Secção 26_
Secção 27_
Secção 28_
Direitos de autor

Outras edições - Ver tudo

Palavras e frases frequentes

Acerca do autor (2013)

Patricia Nell Warren nasceu em 1936 e cresceu no Rancho Grant-Kohrs, em Deer Lodge, no Montana. O rancho é um sítio classificado pelo Governo Federal dos Estados Unidos devido ao seu interesse histórico. Trabalhou durante 20 anos como editora da Reader's Digest. Conhece bem a Europa, onde residiu vários anos. Ao longo dos anos, como autora de ficção e não ficção, publicou nove livros, incluindo o best-seller de temática gay, The Front Runner, que entrou para a lista de livros mais vendidos do New York Times. O seu livro mais recente é a antologia premiada, My West: Personal Writings on the American West (Wildcat Press, 2011).

Informação bibliográfica